quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Arte de fazer você mesmo : CUSTOMIZE !

Oii gente bonita e blá blá blá !
E como sempre , estou eu aqui para dar dicas super legais de customizção . Quem aí já esta cansado das mesmas blusas , jeans , jaquetas e tudo mais ? Então , é exatamente por esse motivo que eu trago aqui pra vocês , um modo super divertido ( e barato ) de transformar suas lindas roupinhas antigas ( porque nenhuma roupa é velha ) em coisas absolutamente novas . E o melhor de tudo , ninguém vai ter uma peça igual a sua ! #adoroserexclusiva.
Vamos ás dicas ?

1º passo : Vá em qualquer armarinho para obter as ferramentas básicas :
· Cola para tecidos
· Linhas de todas as cores
· Agulhas de tamanhos variados
· Tesouras
· Pedaços de rendas , florzinhas , desenhos etc
· Pacotes com botões diferentes , coloridos etc

Um kit básico como esse citado acima , não sai por menos de R$20 , e com ele você já esta pronta para customizar suas roupas e ter peãs novas no seu armário sem gastar quase nada !


2º passo : Um dos grandes segredos para customizar suas roupas em casa é estar sempre antenada na moda , seja pela internet , revistas , jornais etc . DICA : Veja o que as atrizes estão usando e arrisque.

3º passo : Nunca tenha medo de errar na customização da peça , afinal a peça era antiga mesmo ... não é verdade ? Então , se não gostou da sua customização , recomece seu trabalho. Afinal² quem tem que gostar do resultado de suas roupas é VOCÊ .


Dicas da artesã Wanda Holstsann :- guarde os pedaços velhos das roupas customizadas. A calça virou um shorts, mas as pernas dela podem se transformar numa bolsa ou ajudar a compor uma saia;
- comece fazendo modelos bem simples. Depois que estiver com um pouco mais de prática experimente ousar. Vá testando suas idéias até achar seu estilo; - se você perceber que gosta mesmo de transformar suas roupas, invista em cursos. Se tiver um tempo sobrando e disposição essa pode ser uma boa maneira de garantir uma renda extra;

Bom meus amores é isso ! Espero que tenham gostado , em breve vou postar algumas fotos de peças customizadas por mim !
EÕ BRILHO NO ESCURO *o*
2beijos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário