sábado, 18 de dezembro de 2010

Lindas , Sexys e Elegantes !

Oi gente maravilhosa , tudo bom ? Estou inspiradíssima hoje :B

Elas , chegaram como de quem não queria nada e agora está nos tornando cada dia mais ........

Lindas , sexys e elegantes !

As saias de cintura alta chegaram com tudo nesse verão. Essas saias são uma ótima opção para festas , casamentos , baladas ou qualquer outro encontro.

Abaixo , vemos três tipos diferentes de saias. A primeira saia é um tipo mais alto que vai abaixo dos seios e tem um laço que deixa o look mais charmoso . A segunda e a terceira saia são iguais , ambas de cores diferentes ;DD’

Bom, essas já são mais divertidas , uma ótima opção para ir ao shopping com suas amigas , ir á um museu ou passear no parque.

[aaaaaaaaaaa] essa é a minha preferida gente ! uma saia em um tom nude com uma estampa floral muito simpática , o que torna o look mais elegante .

Essas aqui são os modelos de saias mais esporte , perfeitas para usar com All Stars , o que fica bem fofo !

Gente , eu tenho uma saia dessas . Porém ela é balonê e jeans eu acho ela muito linda #fato! ( foto abaixo )

Bom amores , é isso ... espero que tenham gostado e esperem o próximo post !

2beijos . ;* EUBRILHONOESCURO :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário