sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A moda pegou ! Sapatilhas , Rasteiras e Clogs

Oii gente bonita e blá blá blá !

E como sempre , estou eu aqui para mostrar pra vocês a nova tendência para o verão 2010

Sapatilhas, rasteiras e clogs

O segredo é : Combinar essas peças de uma maneira com que elas fiquem em evidência.

Se as sapatilhas forem utilizadas com saias ou vestidos , a dica é que essas peças sejam não muito acima do joelho , pois ela alonga sua silhueta.

Sapatilhas com pedrarias ou feitas com materiais nobres são a tendência para as festas de fim de ano , pois sapatilhas com esse tipo de material demonstram alegria , serenidade , pureza e principalmente elegância.

DICA : se for utilizar as sapatilhas com calças , o ideal é que a calça fique na altura da sapatilha para alongar a sua silhueta.

Sabem aquelas sandálias modelo Gladiador ? Que nos lembram a época medieval ? Então , essas sandálias estão vindo com tudo nesse verão . Porém elas vieram adaptadas nas tradicionais Rasteirinhas . nossas queridinhas sandálias gladiador ficaram mais discretas . Mas para ser usada ainda exige um pouco de cuidado .

Você não larga o salto ? Na nova estação os modelos Clogs estão em alta , eles são nada mais nada menos que uma nova versão dos antigos tamancos e ficam bem com quase tudo. Ai vai uma Dica : Não aconselho que os Clogs sejam utilizados com calças longas (y) ‘

Bom meus amores é isso , espero que tenham gostado do post!

Até breve chomps ! EUBRILHONOESCURO \õ/

Um comentário: